Pedala Paraná aconteceu no último domingo em Clevelândia

Publicado em: 27/07/2023 08:22

O evento Pedala Paraná aconteceu no último domingo, 23 de julho, em Clevelândia, com saída na Praça Getúlio Vargas. Em uma tarde de sol, as ruas ficaram agitadas e encantaram os ciclistas de todas as idades e habilidades. O "Pedala Aquece Paraná" é uma celebração inspiradora do ciclismo, como uma atividade saudável e sustentável, que promove a união da comunidade e o fortalecimento dos laços sociais, além da solidariedade.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos, o apoio do MTB Clevelândia e do comércio local, sempre parceiro nas doações de brindes. Os participantes doaram agasalho e cobertores, que posteriormente serão entregues para famílias em vulnerabilidade social.

O Pedala Paraná é um programa da Secretaria de Estado do Esporte do Paraná em parceria com a Administração Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, tendo a finalidade de incentivar a prática da atividade física e o lazer, através da bicicleta, além de contribuir com a interação entre crianças e adultos, envolvendo toda a família e amigos.