Prefeita Rafaela Losi teve encontro especial com a Primeira-dama do Paraná

Publicado em: 24/03/2023 07:55

A Prefeita Rafaela Losi teve um encontro especial nesta quinta-feira, 23 de março, com a Primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa. Na agenda foi conversado sobre a importância de parcerias entre o município e Estado na construção de políticas públicas voltadas às mulheres. O encontro também pautou a importância da mulher na política e debateu diversos projetos e serviços do Governo do Estado que estão fazendo a diferença na vida dos paranaenses, entre outras ações desenvolvidas pelo Governo.

O encontro fez parte da agenda da prefeita que está em Curitiba, em busca de novos recursos, apresentando projetos e demandas com o objetivo de investimentos que melhorem a qualidade de vida da população clevelandense.