Prefeita Rafaela Losi cumpre agenda na Capital paranaense

Publicado em: 22/03/2023 07:42

Cumprindo agenda na capital do Estado, a prefeita Rafaela Losi, juntamente com o Chefe de gabinete, Rafael Barboza e o Secretário de Indústria e Comércio, Alex Fernando estiveram no Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR, onde participaram de uma importante reunião com a desembargadora Joeci Machado Camargo. Em pauta, foram definidas as datas das ações do Programa Justiça no Bairro, bem como os serviços que serão ofertados de forma gratuita à população.

Clevelândia irá sediar entre os dias 29 de maio a 3 de junho, um dos principais e mais tradicionais programas itinerantes de serviços gratuitos nas áreas de saúde, apoio jurídico, assistência social e lazer, que tem como objetivo aproximar o sistema judiciário de famílias em vulnerabilidade social. Também estiveram participando do encontro o vice-prefeito de Palmas, Bruno Goldoni e o assessor Deomar Scopel, município parceiro de Clevelândia nas ações.

Na oportunidade, a prefeita Rafaela Losi esteve reunida com o desembargador Abraham Lincoln M. Calixto, responsável pelo Programa Moradia Legal, que será lançado em Clevelândia. O projeto resolve questões sociais, de melhoria de qualidade de vida, com o objetivo de contribuir para o alcance da justiça social, ao garantir ao cidadão a documentação efetiva do seu lote.