Clevelândia realiza 1° Encontro de Carros Antigos.

Publicado em: 20/05/2023 10:10

Uma parceria da Administração Municipal, com a Associação Comercial e Empresarial de Clevelândia, organizado pelos Clássicos Clube de Clevelândia, está acontecendo do Parques de Exposições Portal do Sudoeste o 1° Encontro de Carros Antigos.

São várias atrações, desde praça de alimentação, músicas de bandas locais, e exposições de aproximadamente 250 carros antigos.

Entrada 1 kg de alimento não perecível.

Durante o 1° Encontro de Carros Antigos, realizado no Parque de Exposições de Clevelândia, aconteceu o almoço beneficente para a APAE.

Sucesso total define o Show de Manobras da equipe do Cavalo de Aço ACC. O evento fez parte do 1º Encontro de Carros Antigos, organizado pelos Clássicos Clube de Clevelândia, com apoio da Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Clevelândia, realizado no Parque de Exposições Portal do Sudoeste.

Veja mais fotos em nossas redes sociais.