Administração Municipal adquire enxada rotativa encanteiradora

Publicado em: 11/05/2023 10:28

Para contribuir com o trabalho dos agricultores do município e ampliar o quadro de implementos agrícolas disponíveis para as ações realizadas no campo, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, adquiriu um importante equipamento, enxada rotativa encanteiradora, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para utilização no trabalho em lavouras e propriedades rurais de Clevelândia.

A enxada rotativa encanteiradora vai beneficiar o agricultor familiar no trabalho de hortifruti, hortaliças e verduras. Conforme o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Recursos Hídricos, para que os produtores rurais possam ter acesso ao equipamento é necessário realizar um protocolo na prefeitura e conforme cronograma será liberado.

A prefeita Rafaela Losi, juntamente com os colaboradores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente receberam o equipamento nesta quarta-feira, 10 de maio.