II torneio “Mulheres que Inspiram” de Vôlei de Areia e futsal foi um sucesso

Publicado em: 25/03/2023 08:08

O II torneio “Mulheres que Inspiram” de Vôlei de Areia e futsal, foi um sucesso, o evento foi realizado em comemoração ao Dia da Mulher e teve seu encerramento no último sábado, 18 de março.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Clevelândia, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e organizado e realizado pelo Departamento de Esportes.

No vôlei de areia contou com aproximadamente 10 duplas femininas, divididas em categorias livre e infantil. A coordenação do evento agradece a todos os participantes que prestigiaram este evento e parabeniza as grandes campeãs: categoria livre - as irmãs Valéria e Jovelli, que conquistaram 1º lugar. Assim como as meninas do infantil que também jogaram lindamente e conquistaram 1º lugar - Luiza e Carolina. Aproveitamos para parabenizar as outras duplas que também conquistaram medalhas.

Já no Centro Esportivo Municipal Idevaldo Zardo, aconteceu as disputas na modalidade de futsal, dando continuidade às comemorações ao Dia da Mulher.

O torneio contou com a participação de 4 equipes, na categoria livre, tendo todo apoio de familiares e amigos das atletas, que ajudaram a movimentar e animar a tarde de sábado. Os professores e técnicos do Departamento de Esportes fizeram toda a arbitragem dos jogos.

O torneio terminou com a equipe ‘As Brutas’ como campeã.

“Quero agradecer as atletas que brilharam, tanto no vôlei quanto no futsal, e minha equipe do Departamento de Esportes que não mede esforços durantes os eventos que proponho, sem essa união, a competição não teria alcançado o sucesso que alcançou “destacou Fernanda Barboza.

O torneio serviu no sentido de fomentar a participação das mulheres na modalidade de futsal, promover a integração social e fortalecer o esporte local.

Veja mais fotos em nossas redes sociais