Aberta as Inscrições do Processo Seletivo Publico Simplificado

O Município de Clevelândia torna público para conhecimento dos interessados, a ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO, para o preenchimento de 102 vagas de estágio não obrigatório remunerado, destinado a estudantes devidamente matriculados em Instituições de Ensino de Nível Médio, Pós-médio, formação de docentes, modalidade profissional de jovens e adultos (ensino médio), Educação Superior (Graduação e Pós-Graduação) e Educação Profissional. Das vagas, 90 serão destinadas para a Secretaria Municipal de Educação e 12 vagas para as Secretarias Municipais. O Processo Seletivo será realizado por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO DE ESTUDANTES–CIN ESTÁGIOS, junto à Comissão do Processo Seletivo do Município de Clevelândia.

Inscrições

Não poderá inscrever-se, o estudante que tenha estagiado pelo período igual ou superior a dois anos nesta municipalidade, em caráter de estágio curricular não obrigatório. A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 06, 07, 08, 09 e 14 de fevereiro de 2018, junto a Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente de Clevelândia, portando documentos pessoais, declaração de matrícula e Histórico Escolar com a identificação do candidato neste documento, devidamente assinado.

Critérios de Avaliação

A avaliação dos conhecimentos do aluno será por meio da média aritmética obtida pelo candidato no último período (ano ou semestre) cursado em sua respectiva instituição de ensino, sendo este o critério de classificação.