Loteamento Jardim das Flores

O dia 11 de maio de 2017 certamente ficou marcado na história das 52 famílias que conquistaram a casa própria no loteamento Jardim das Flores. Neste dia, o tão esperado sonho se tornou realidade. Oito meses após a inauguração e a entrega das chaves ás famílias contempladas, o conjunto habitacional ganhou cada vez mais aconchego por parte das famílias que passaram a residir no local. Algumas famílias já estão ampliando as casas, cercando, plantando gramas e flores.

O projeto que foi iniciado ainda na primeira gestão do prefeito Ademir Gheller, ganha cada vez mais expectativas para a  entrega das próximas 96 casas que ainda estão sendo construído. Em breve mais famílias terão seus sonhos da casa própria realizados.