Encerrado o Campeonato Municipal de Futsal Escolar

Encerrou na tarde deste domingo (03), a edição do Campeonato Municipal de Futsal Escolar/COPA Rádio Progresso AM/Cleveland FM – categorias menores.

Foram 28 equipes participando nas categorias SUB-09, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-17 e FEMININO, os jogos iniciaram no dia 05/11, sempre aos domingos, para que os pais e familiares pudessem acompanhar seus filhos nos jogos no Centro Esportivo Municipal Antônio Mariano Zardo.

Foram um total de 46 jogos durante todo o campeonato, ao final da competição foram premiados os primeiros colocados de cada categoria com troféu para os campeões e medalhas aos três primeiros colocados. A coordenação técnica ficou a cargo do professor de Educação Física Edson L. B. de Lima, que juntamente com a equipe de funcionário do Departamento de Esportes, acompanharam todos os jogos.

O Departamento de Esportes e Lazer de Clevelândia agradece em nome da Administração Municipal e a direção da Rádio Progresso AM e Cleveland FM, todos os participantes.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
SUB-09
1º ESC. MUN. RAPHAEL POCAI
2º CLEVELÂNDIA FUTSAL “B”