Cresol realiza formatura do Programa Um Olhar Para o Futuro

Aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no CTG de Clevelândia, a formatura dos alunos que participaram do “Programa Um Olhar Para o Futuro”. Trata-se de um projeto que foi desenvolvido, durante todo o ano de 2017, através de parceria da Cooperativa de Crédito Rural Cresol União dos Pinhais com o Município por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Esse Projeto trabalhou com crianças dos 5º anos das Escolas Municipais de Clevelândia com o objetivo de motivar nas crianças a Educação Cooperativista, a cidadania responsável, envolvendo as crianças com questões sociais e educação financeira. Esse trabalho também possibilitou que as crianças aprimorassem sua compreensão em relação aos conceitos e produtos financeiros, com informação e orientação, fazendo com que se tornem mais conscientes em relação à administração dos seus recursos para o seu próprio bem-estar e de toda a sociedade.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Cezar Daneluz, vereadores, a Secretária de Educação Angelita corá de Ávila, diretores e professores municipais, além de familiares, amigos dos formados e demais envolvidos no Projeto.