Comemorações Natalinas começam dia 08 de Dezembro

O clima de Natal já começou a tomar conta da cidade. Desde a semana passada iniciou a instalação da decoração natalina na Praça Getúlio Vargas, onde irão acontecer as apresentações culturais.

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte tem a honra de convidar você e sua família para participar das comemorações Natalinas.

Será dia 08 de dezembro, ás 20 horas na Praça, com cerimônia de abertura, fogos de artifício, acendimento das luzes Natalinas, chegada do Papai Noel e Mamãe Noel, apresentação cultural da Escola Crescêncio Martins e do Cras, e a grande novidade deste ano; apresentação do Coral Deutsche Stimmen, de São Lourenço do Oeste, que cantam em três línguas, português, alemão e italiano.