Aberta licitação para contratação da empresa que executará recapeamento asfáltico

A Administração Municipal de Clevelândia através da Comissão Permanente de Licitações torna publico a abertura de licitação, visando à contratação da empresa de engenharia para execução de recapeamento asfáltico, no trecho que liga a estrada da Fazenda Morais a Vila São Luís, o qual contem quatro km de extensão. No dia 19 de dezembro será realizada a contratação da empresa.

O valor da obra é de 1.997.896,28 (um milhão, novecentos e noventa e sete mil, oitocentos e noventa e seis reais e vinte e oito centavos), esse recurso foi liberado pelo Deputado Estadual Ademar Traiano. O prazo para execução desta obra é de seis meses.

Esses investimentos na infraestrutura demonstram o compromisso da gestão em melhorar a qualidade de vida da população, honrando mais um compromisso com os clevelandenses.