Secretaria de Agricultura realiza Curso de Confeitaria

A Secretaria de Agricultura de Clevelândia em parceria com os moradores da Comunidade São José, realizou entre os dias Segunda-feira (11) e terça-feira (12), Curso de Confeitaria para os moradores da Comunidade, onde 16 mulheres estiveram participando.

O curso foi realizado no pavilhão da igreja e foi ministrado pela professora Veralice Molonni, de Pato Branco. A Secretaria de Agricultura ofertou todos os ingredientes para a confecção dos bolos e tortas, e as participantes levaram seus utensílios. O objetivo do curso foi ensinar de forma correta as técnicas mais simples que dão base para fazer diversas receitas, passar conhecimentos e habilidades na preparação e, quem sabe, gerar uma renda extra as famílias.

A professora Veralice parabenizou a Secretaria pela iniciativa, assim como as alunas agradeceram o empenho e dedicação de todos.