Clevelândia Comemora a Independência do Brasil

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro iniciou por volta das 9 horas. Mais de 30 apresentações entre Escolas, Colégios, Cmeis, Entidades e Clubes marcharam na Av. Nossa Senhora da Luz, sobre os olhares de mais de 3 mil pessoas e das autoridades municipais.

A Polícia Militar de Clevelândia abriu o desfile, seguida pela fanfarra do Colégio estadual João XXIII, maior educandário do munícipio. Com aproximadamente 80 integrantes, a banda é formado por alunos do Ensino Fundamental e Médio e por ex-alunos da instituição.

Para encerrar as apresentações, a fanfarra do Colégio Estadual Abílio Carneiro, também prestou sua homenagem a Pátria. Neste ano a fanfarra completou 47 anos de tradicionalismo e conta com 60 integrantes, composta pelos alunos no ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos.

Organizada pela equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte em parceria com a Administração Municipal, cerca de 600 pessoas (crianças, jovens e adultos) se apresentaram em comemoração a Independência do Brasil “Estamos felizes por realizar esse evento em nosso município. É também um momento de reflexão, de amor á Pátria, de comemorar os 195 anos de independência do Brasil”, disse o prefeito municipal Ademir Gheller.