Projeto Dança Kids atende 20 meninas em Clevelândia

Dança Kids é um Projeto do Departamento de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação e Administração Municipal. Coordenada pela professora Alexandra Rodrigues, o projeto teve início no começo deste ano e conta com 20 meninas, de cinco á oito anos. Elas participam das aulas de dança que acontecem todas as quartas-feiras pela manhã, no Centro Esportivo Municipal Antonio Mariano Zardo.

A atividade de dança desenvolve na criança a compreensão de sua capacidade de movimento, através de um maior entendimento de como seu corpo funciona. Assim, poderá usá-lo expressivamente com maior inteligência, autonomia, responsabilidade e sensibilidade.

Nesta quarta-feira (06), elas ganharam uma festinha divertida, patrocinada pelos pais das alunas e com o dinheiro que ganharam por participar da abertura da I Mostra de Dança Folclórica em Clevelândia, que aconteceu no dia 22 de agosto.