Comissão organizadora do Programa Jovem Aprendiz discute detalhes sobre o processo seletivo

Na manhã desta terça-feira (13), estiveram reunidos os membros da comissão organizadora do processo seletivo simplificado, para a contratação de jovem aprendiz no município de Clevelândia.

O programa jovem aprendiz é um projeto do Governo Federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00) com o objetivo de que as empresas desenvolvam programas de aprendizagem que visam à capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país. Ou seja, é a oportunidade do jovem ingressar no mercado e aprender os primeiros ensinamentos da futura profissão. O objetivo principal do programa é promover a inclusão social via a qualificação profissional.

A finalidade da reunião foi discutir detalhes a cerca do edital que será publicado na sequencia, estando presente o Prefeito Municipal Ademir Gheller, Chefe de Gabinete João Cantele, Assessoria Jurídica, Marcos Loyola e Sidnei Querquen, Gestora da Assistência social Camila Loyola Daneluz, Chefe Recursos Humanos Gustavo R. Da Macena, Diretor Faculdade FAMA Rafael Barboza, Chefe do Sine Elda L. Bortolini e a auxiliar administrativo Maria Elaine Vieira da Costa.