Novo ponto de ônibus na entrada da Vila Rural

Publicado em: 18/10/2022 08:48

A Administração Municipal de Clevelândia instalou, no Parque Industrial, na entrada da Vila Rural, um novo ponto de ônibus. A iniciativa busca promover bem-estar para a comunidade local, que poderá se abrigar do tempo e aguardar, de maneira mais confortável, o transporte.

“Nós estamos preocupados com o bem-estar da nossa população. Além de instalar novos pontos de ônibus sustentáveis, com luz solar, (re)utilizamos as antigas estações e as reformamos - elas têm uma roupagem mais moderna e carregam consigo os princípios da nossa cidade, trechos de redações dos nossos alunos e alunas e imagens do nosso município que foram tiradas pelos próprios munícipes. A comunidade solicita e a gente atende, a fim de cuidar de cada uma e cada um com todo o cuidado necessário”, destacou a prefeita Rafaela Losi.