Consulta pública para mapear os produtores culturais de Clevelândia

Publicado em: 24/05/2023 10:41

A prefeitura de Clevelândia, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, abre em seu site uma consulta pública para mapear os produtores culturais do município a fim de beneficiá-los com a Lei Paulo Gustavo.

Com o formulário será possível identificar os produtores culturais Clevelandenses e seus segmentos, para então ser elaborado junto ao Governo Federal o plano de trabalho para aplicação dos recursos no município, que será contemplado com valor estimado de aproximadamente R$ 181.000,00 (cento e oitenta e um mil reais).

Pode participar da Consulta Pública qualquer morador da cidade com idade mínima de 18 anos. Basta acessar link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLScfrnwUxILb2h.../viewform

Esse processo acontece em todo país, por orientação do Ministério da Cultura. A consulta pública se encerra no dia 11 de junho. O Departamento de Cultura também irá promover encontros setoriais com a classe artística através do Conselho Municipal de Política Cultural.

Mais informações podem ser obtidas através do email: andrea.batistella@clevelandia.pr.gov.br e também no telefone: (46) 99917- 6287.