FAMA recebe visita como parte do processo de Recredenciamento da instituição

Publicado em: 08/04/2023 08:24

Na semana passada, a Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente - FAMA recebeu a visita das avaliadoras Sueli Edi Rufini e Lizandra Cristina Kaminski, encaminhadas pelo CEE/CES e SETI, para ser realizado a visita in loco como parte do processo de Recredenciamento da instituição. Acompanhadas da Direção, das Coordenações e Núcleos internos da FAMA, elas puderam avaliar os documentos institucionais, estrutura organizacional, conversar com docentes e discentes, além de visitar os espaços internos e externos utilizados pela FAMA.

Desde 2019, ano do último recredenciamento, houve muitos avanços e melhorias na faculdade e em suas estruturas, principalmente nos últimos meses. A FAMA foi elogiada em vários de seus quesitos analisados, e sua equipe aguarda ansiosamente os resultados deste árduo trabalho realizado.

A instituição, mantida pela Prefeitura Municipal de Clevelândia, continua a ser uma referência nacional em como é desenhada e está preparada para os novos desafios que virão, como por exemplo, novos cursos de graduação e pós-graduação.

Por fim, a FAMA agradece todo o apoio dado pela Administração Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, bem como às demais secretarias e pessoas envolvidas nesse processo e nas últimas conquistas da IES.